Educação para uma economia do amor Educação da práxis e economia solidária

Fecha de publicación:

Qual a educação para um ser humano em processo de emancipação de seu trabalho, conhecimento e criatividade? É esse o questionamento que o economista e educador Marcos Arruda procura responder ao longo dessa obra.

Sobre educação para uma economia do amor

Tipo de publicación
Book
ISBN/ISSN
978-85-7698-052-0

Autores

Amparado pelos trabalhos de educação de jovens e adultos que têm vivenciado e por concepções e teorias do conhecimento, da economia, do trabalho e da emancipação, o autor aponta caminhos para a formação de pessoas que sejam verdadeiras protagonistas de seu tempo, sujeitos do seu próprio trabalho e empreendimento. Mestrado pela The American University, Washington DC, e doutorado pela Universidade Federal Fluminense, Marcos Arruda é sócio-fundador do Instituto Políticas Alternativas para o Cone Sul (Pacs), do Instituto Cajamar e do Ibase.

Pages: 344

Ideas en movimiento

Impulsa nuestra labor

Si deseas apoyar nuestro trabajo, considera realizar una donación. Nos comprometemos a que nuestra valiosa investigación esté accesible sin costo, pero para eso necesitamos de tu ayuda. Si todas las personas que leen nuestro contenido realizan una donación de tan solo €12 podremos apoyar nuestro trabajo durante tres años.

Done Ahora